CHATBOT KSL – Agente Kenji | Atendimento Onde e Quando o cliente quiser

Arte de um robô

O ChatBot KSL, voltado para cobrança amigável, nasceu da nossa cultura de entregar aos nossos clientes, soluções que visem o completo atendimento ao seu cliente, sempre de forma especializada e visando a sua total satisfação.

Ícone de um chatbot

Com o objetivo de resolver questões de primeiro nível, ou seja, questões rotineiras e que não impliquem em negociações mais avançadas, o Chatbot fica disponível 24h por dia todos os dias da semana, garantindo maior agilidade e objetividade para este cliente.

Ícone chat Atendente Virtual disponível 24h por dia e 7 dias por semana
Ícone chat Desenvolvido internamente pela KiTech Solutions
Ícone chat Mais de 60% de acuracidade em cobrança amigável
Ícone chat Personalizado e Exclusivo para o segmento de Consórcio
Detalhe de layout

Quer conhecer um pouco mais sobre esta importante ferramenta que contribui para um melhor resultado e melhor Gestão de Cobrança?