Portal de negociação Escolha a melhor forma para sua negociação

para falar com a nossa equipe escolha uma das opções abaixo:

Arte de layout
Arte de layout
Arte de layout

Como negociar?

Passo 1

Escolha qual canal quer iniciar a negociação

Passo 2

Informe seus dados para iniciar seu atendimento

Passo 3

Escolha a melhor opção de pagamento

Profissionais confiantes

Quem Somos

No mercado a mais de 20 anos, atuamos em todos os pontos de contato entre empresas e seus clientes sempre com RESPEITO, QUALIDADE e ATENDIMENTO HUMANO.

Saiba mais sobre nós

Dúvidas frequentes

Porque meu contrato e minha dívida estão com a KSL Associados?

A KSL é parceira de grandes empresas do Brasil, sendo uma das principais assessorias de cobrança amigável e jurídica, e de atendimento do país. Após o prazo estabelecido pela empresa credora (Banco, Administradora, Cooperativa, etc) as parcelas vencidas são encaminhadas para a KSL para que sejam feitas as negociações possíveis. Nesse sentido, estamos aptos e autorizados a negociar e ajudá-los a resolver a sua pendência financeira de forma rápida, simples e eficaz. Conte com a gente!

Quais as vantagens de quitar sua dívida o quanto antes?

É muito importante manter as contas em dia para evitar o acúmulo de juros, multas e encargos que estão envolvidos. Além disso, você garante que seu nome não seja inserido nos Órgãos de Proteção ao Crédito.

Como faço para retirar o meu boleto?

A KSL disponibiliza diversos canais de atendimento para você negociar e retirar o seu boleto. Entre eles Whatsapp, WebChat e canais 0800.

Perdi o prazo de pagamento, como atualizo meu boleto?

Entre em contato com os canais de disponíveis DA KSL, seja pelo Whatsapp, BOLETO ONLINE ou WebChat. Todos estes canais estão disponíveis nesse site. Nunca atualize o boleto em sites de terceiros.

Já efetuei o pagamento da dívida, qual o prazo para que seja identificado meu pagamento?

O prazo pode variar de acordo com a instituição financeira, da forma que foi realizado o pagamento e do dia e horário que o pagamento foi efetuado. Solicitamos que aguarde até 10 dias úteis. Somente após este prazo, caso não seja identificado o pagamento, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento para envio do comprovante.

Preciso enviar o comprovante de pagamento?

Aguarde o prazo informado para que o seu pagamento seja identificado. Somente após este prazo, caso não seja identificado o pagamento, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento para envio do comprovante.