
O crescimento do Contact Center no Brasil
O mercado de Atendimento no Brasil cresce com soluções híbridas e tecnologia, impulsionando inovações e experiências personalizadas
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Brasileiros buscam reorganizar finanças e eliminar dívidas. Especialista oferece orientações sobre negociar ou refinanciar dívidas em 2025
A força de trabalho feminina domina atendimento ao cliente e telemarketing no Brasil, destacando-se pela empatia e eficiência das mulheres
Tecnologia, personalização e análise preditiva definem as tendências para 2025 O mercado de Contact Center está em expansão acelerada, com projeções de crescimento impulsionadas pela evolução tecnológica e pela demanda crescente por experiências de atendimento diferenciadas. Em 2025, o setor estará está em constante expansão. De acordo com um estudo da Juniper Research (2022). O … Continua
As dívidas de cartão de crédito são uma realidade para muitos brasileiros. Segundo a pesquisa Panorama Crédito no Brasil (Creditas, 2024), sete em cada dez brasileiros já se endividaram, sendo o cartão de crédito um dos principais motivos. Além disso, dados do Banco Central (2024) revelam que os juros do crédito rotativo chegaram a 438,4% … Continua
Empresas de cobrança humanizadas melhoram a experiência do consumidor, fortalecem a reputação e aumentam a eficiência nas negociações de crédito
Aprenda com Edemilson Koji Motoda, do Grupo KSL, como atingir seus objetivos financeiros com passos simples e eficazes.
Descubra como iniciar um consórcio em 2025 com dicas de Edemilson Motoda, CEO do Grupo KSL, e planeje seus investimentos de forma inteligente.
Especialista explica diferenças entre endividado e inadimplente, destacando impactos financeiros e importância da educação financeira.
Recorde de jovens contratados pelo programa Jovem Aprendiz em 2024. Setor de Call Center é destaque na entrada de jovens no mercado de trabalho