Empresas de call center reforçam a importância do atendimento humanizado para tratar endividamento no país

  Em março, o percentual de famílias endividadas atingiu 66,2%; devido ao coronavírus, a tendência é desse número aumentar Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o endividamento dos brasileiros no mês de março deste ano atingiu o marco recorde. Após ter recuado a 65,1% em fevereiro, o percentual de … Continua

Empresa de crédito e cobrança dá dicas para manter a organização financeira durante a crise

  Com a pandemia do coronavírus, estamos vivendo uma época de incertezas econômicas, por isso, manter a organização financeira é de extrema importância nesse momento Como é sabido, o COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, tem afetado uma boa parte da população mundial. O setor econômico também tem sofrido grande impacto em relação à pandemia. … Continua

| Focando no atendimento humanizado, primeiro chatbot especifico para crédito e cobrança no setor e consórcio atinge quase 50% de acordos no segmento

  Desenvolvido pela equipe do Grupo KSL, o Kenji complementa o trabalho da empresa e sua acuracidade já é de 67,22% A tecnologia está cada vez mais presente no ambiente corporativo, sempre atrelada ao objetivo de gerar melhores resultados e otimizar o tempo gasto em algumas atividades. Foi nesse cenário que a KSL Associados, empresa … Continua

Atendimento humanizado é eficaz em empresa de crédito e cobrança

  Oferecer um atendimento de qualidade é indispensável para melhor o relacionamento com os clientes e saber se sobressair de um mercado tão competitivo. Mais importante do que investir em tecnologia e sistemas de gestão, é prestar um atendimento humanizado. Atualmente os clientes não querem somente ser atendimentos por robôs, a era digital ocupou tanto … Continua

Diversidade e inclusão dentro do mercado de trabalho

  Percentual de profissionais negros desempregados continua bem acima da taxa de brancos Falar sobre negros no mercado de trabalho ainda é uma questão de mudança de hábito. Estimular um mecanismo de inclusão necessita de planejamento e mudança de cultura em todas as áreas de uma empresa, principalmente quando a temática é inclusão e desenvolvimento … Continua